PMCE apreende duas espingardas na casa de suspeito de violência doméstica em Saboeiro-CE

24 de junho de 2021 - 17:42

Uma composição da 1ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 20, uma faca de mesa, 11 munições de calibre .20 e oito de calibre .32, estando algumas destas deflagradas. O fato aconteceu depois que os militares foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica. O fato foi registrado na tarde de ontem, 23, em Saboeiro-CE.

Cerca de 17h, a PMCE foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica de um marido contra a esposa. De imediato, os policiais militares compareceram ao lugar indicado, na zona rural do município.

Assim que a composição policial chegou ao sítio da família, o suspeito fugiu pelos fundos da casa e correu pelo matagal no entorno. Foram realizadas buscas, mas ele não foi localizado. No entanto, as duas armas longas, munições e material para recarregar as munições foram apreendidos na residência.

A vítima e as armas de fogo foram encaminhadas à Delegacia Regional de Iguatu, na qual foi instaurado o procedimento cabível.