Suspeitos de assalto a veículo são detidos pela PMCE com arma de fogo e moto adulterada

20 de junho de 2021 - 11:45 #

Uma ação realizada pela 2ªCia do 20º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 14h30min de ontem, 19, terminou com dois suspeitos de roubo presos na rua Hermes Paraíba com Antônia Arruda, em Fortaleza. Além das prisões, um revólver calibre 32, quatro munições e uma motocicleta com a placa adulterada foram apreendidos.

PMs do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um roubo a um veículo em andamento. Foi dada voz de parada e, na abordagem, o material supracitado foi encontrado com os indivíduos. Licio Firmino Xavier (32) e Fabiano de Souza Xavier (20) foram presos em flagrante.

A dupla foi encaminha ao 7º Distrito Policial (DP), onde foi autuada por roubo, porte ilegal de arma de fogo, crime de trânsito e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) mantém as investigações, agora com o objetivo de identificar a participação dos indivíduos em demais assaltos cometidos na região.

Assessoria de Comunicação da PMCE