Policiais militares do CPRAIO apreendem duas armas de fogo em Viçosa do Ceará

17 de junho de 2021 - 19:33

 

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam duas armas de fogo na localidade do Sítio Trapiá, zona rural de Viçosa do Ceará.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando a equipe avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas pilotando uma motocicleta vermelha. Ao perceber a presença da PMCE, os homens jogaram um objeto no matagal e empreenderam fuga por uma estrada estreita, impossibilitando que a viatura continuasse no acompanhamento. Os militares desembarcaram e continuaram o percurso a pé, mas os homens não foram encontrados.

Após voltar ao local inicial, a composição constatou que o objeto abandonado se tratava de duas armas de fogo, sendo uma cartucheira, calibre .36, com sete estojos do mesmo calibre e uma cartucheira, calibre .28, com seis estojos do mesmo calibre. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Tianguá.

A Corporação ressalta a importância das denúncias da população através dos números 181 ou 190, com sigilo garantido, acionando a polícia diante de qualquer atitude suspeita.

Assessoria de Comunicação da PMCE