Suspeito de assalto a loja de eletrodomésticos é capturado pela PMCE com duas armas de fogo e 21 celulares roubados em Fortaleza

11 de junho de 2021 - 11:23 #

O total de 21 aparelhos celulares foram recuperados e duas armas de fogo foram retiradas de circulação pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 18h de ontem, 10. A rápida ação desenvolvida pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), resultou na prisão de um suspeito e que roubou a uma loja de eletrodomésticos no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza-CE.

Os policiais faziam patrulhamento na avenida Leste Oeste, momento em que foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial na Av. Francisca Sá. De pronto, iniciaram as diligências. Um dos suspeitos foi capturado próximo a uma residência, Francisco de Assis Martins de Oliveira (21) confessou a participação no crime e indicou a localização do material.

Diante do flagrante, ele foi encaminhado para o 34º Distrito Policial e autuado por roubo, com base no artigo 157 do Código Penal. A Polícia segue em busca dos outros suspeitos. Informações podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE