PMCE prende casal em Icó com R$ 31.500,00 suspeitos de prática de estelionato

9 de junho de 2021 - 22:32

 

Policiais militares do 5º Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prenderam em flagrante Romulo Martins de Lima (24) e Ingrid Raiane Miranda (24), após cometerem estelionato em Icó – CE. O caso aconteceu nessa terça-feira, 8, por volta das 19h40, na Rua D, no bairro Alto Joaninha Sobral, município de Icó, Ceará.

A equipe do Raio estava em patrulhamento, quando avistou um carro da marca Nissan, modelo Sentra, de cor prata, com placa NLV 4286 em atitude suspeita e por conta disso os policiais resolveram realizar uma busca no veículo.
Os suspeitos foram abordados e, na ação, Rômulo e a esposa ficaram bastante nervosos; ele informou que já respondia um porte ilegal de arma de fogo e durante as buscas no carro foram achados vários comprovantes de saques em que os valores eram parecidos com os do auxílio emergencial. Também foi encontrada uma quantia de R$ 31.500,00 em espécie; um celular Iphone 10, branco; além de extratos de conta de banco e cartões com nomes de várias pessoas.

Ao serem questionados, não souberam explicar a procedência do dinheiro. A equipe de pronto conduziu os dois para a Delegacia Regional de Icó, para os procedimentos cabíveis, onde teve autuação no artigo 171 (CPB) e posteriormente o caso fora encaminhado para a Delegacia Federal de Juazeiro do Norte.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE