PMCE encerra festa de aniversário em Orós-CE e conduz participantes à delegacia

6 de junho de 2021 - 12:32

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite do último sábado, 05, recebeu denúncias anônimas relatando a ocorrência de uma festa de aniversário, com aglomeração de pessoas e em descumprimento ao exposto no Decreto Estadual de combate ao coronavírus, no Distrito de Palestina, na zona rural do município cearense de Orós.

Quando chegaram ao lugar indicado nos informes, por volta das 20h30min, as composições da 5ª Companhia Independente de Policiamento do Interior do 4° Comando de Policiamento do Interior Sul (5ª CIPM/4°CRPM) constataram a veracidade dos fatos. No local havia 17 pessoas sem máscara de proteção individual e consumindo bebidas alcóolicas.

Diante da situação, todos os envolvidos – incluindo o proprietário da casa, o homem identificado como o responsável pelo evento, além de um médico e duas enfermeiras os quais estavam dentre os presentes – foram conduzidos até a Delegacia Regional de Icó. Na referida Delegacia houve a instauração de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no Artigo 268 do Código Penal Brasileiro.

Assessoria de Comunicação da PMCE