PMCE e PC prendem três homens e apreendem duas armas de fogo em Beberibe-CE

11 de maio de 2021 - 14:31

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), juntamente com uma equipe da Polícia Civil (PC), apreendeu uma espingarda artesanal de calibre .12, um revólver calibre .38 e a quantia de R$ 1.571,00 em espécie. O fato aconteceu na tarde da dessa segunda-feira, 10, em Beberibe-CE, onde foram presos Luiz Wesme Santos da Silva (26), Jeremias da Silva Mota Souza (26) e Uri Carlos Anjos de Souza (23).

Por volta das 14h, o motopatrulhamento da PMCE foi dar apoio a uma ocorrência da PC, às margens da rodovia CE 040, na localidade de Lagoinha, em um estabelecimento comercial do tipo bar, onde estariam alguns indivíduos armados.

No momento em que os militares do CPRaio chegaram ao local, depararam-se com três indivíduos que foram abordados na ocorrência. Em razão da fundada suspeita, os policiais fizeram uma busca minuciosa pela área, quando localizaram as armas por trás do bar.

Diante do flagrante, as duas armas e os três homens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Beberibe, onde foi instaurado um inquérito policial.

Assessoria de Comunicação da PMCE