PMCE e PC prendem suspeito por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Beberibe-CE

11 de maio de 2021 - 14:57

Uma pistola de calibre .9mm com 11 munições intactas, 23 gramas de maconha, 2,5 gramas de cocaína e R$ 260,00 em espécie foram apreendidos com José Leandro da Silva (20), que foi preso pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite de ontem, 10, em Beberibe-CE.

Por volta das 19h, a equipe do CPRaio da PMCE recebeu uma solicitação de apoio da Polícia Civil do Ceará (PCCE) em Beberibe para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na localidade de Choró. Ao chegarem ao local, os policiais efetuaram um cerco em uma residência apontada como sendo de um suspeito de tráfico, que tentou se evadir pelo quintal pulando o muro, mas foi impedido pela equipe.

Diante da tentativa de fuga, o suspeito foi abordado e foi realizada uma busca na residência dele, onde foi localizado todo o material apreendido na ação policial.

José Leandro, que já tinha antecedentes criminais por roubo, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE