Em Maranguape-CE, PMCE apreende espingarda, revólver e diversas munições com quatro suspeitos

5 de maio de 2021 - 18:50

Na tarde desta quarta-feira (05), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de composições de Força Tática (FT) e Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 24º Batalhão, apreendeu uma espingarda calibre 12 artesanal com três munições, um revólver calibre .38 e 68 munições, além de cinco aparelhos celulares e um automóvel. A ação policial, que ocorreu em Maranguape-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), resultou na prisão de Adriano Cesar da Silva Diógenes (44), Joyciane de Sousa Andrade (20) e Fracynara Sousa de Menezes (22) e na apreensão de uma adolescente.

Durante patrulhamento pela localidade de Botija, por volta de 12h30min, os policiais se depararam com um grupo em atitudes suspeitas no interior de um carro. Diante da desconfiança, os militares deram ordem de parada e abordaram os ocupantes do veículo.

No momento das diligências todo o material foi encontrado. Em razão do flagrante, os quatro indivíduos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade. No local foi instaurado procedimento por porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores.

Assessoria de Comunicação da PMCE