CPRaio apreende mais de 2.000 trouxinhas de drogas, duas armas de fogo e prende três suspeitos em Cascavel-CE

5 de maio de 2021 - 17:10

Na manhã desta quarta-feira, 05, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam uma espingarda artesanal, um revólver calibre .32 com três munições, 1.964 trouxinhas de crack, 307 de cocaína e 50 de maconha. Na ação policial ocorrida em Cascavel-CE houve a prisão de Francisco Carlos de Azevedo (32) Franciel Passos Vidal, (22) e Leila Rodrigues Melo (22).

Enquanto patrulhava pelo bairro Vila Xexéu, a equipe do CPRaio se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, o qual empreendeu fuga pulando pelos muros de residências ao avistar a aproximação dos policiais militares.

Com o apoio de uma viatura do CPRaio, fechou-se o cerco ao suspeito, que foi capturado no quintal de uma residência. Com o indivíduo, no momento da busca pessoal, certa quantidade de entorpecente foi apreendida. Com a evolução das diligências, as equipes policiais continuaram as buscas pela área na qual estavam e repararam que a porta de trás da casa estava aberta. Quando foram checar o local, encontraram sobre uma mesa uma vasta quantidade de droga, já embalada para a venda. No interior da casa havia um casal, que também foi detido na ocorrência.

Durante as buscas no local, ainda foram apreendidos R$ 358,00 em espécie, material para embalar a droga, as duas armas de fogo, três relógios, um par de fone de ouvido, três aparelhos celulares e dois vídeo games.

Em razão do flagrante, o material apreendido e os suspeitos detidos foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foi instaurado procedimento com base nos Artigos 33 e 35 da Lei de Entorpecentes e Artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE