Após denúncia de disparos, PMCE apreende três espingardas em zona rural de Viçosa do Ceará

3 de maio de 2021 - 19:12

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu três espingardas, na tarde de hoje, 3, após denúncia de disparos de arma de fogo em zona rural de Viçosa do Ceará. Nenhum suspeito foi preso.

Os policiais militares receberam uma denúncia relatando que um morador das proximidades do sítio Assentamente efetuava disparos de arma de fogo na direção a sua residência.

A composição foi até o local averiguar a denúncia e, chegando à casa do suspeito, a companheira do mesmo informou que seu marido estava na roça e entregou aos policiais militares a espingarda dele. Na ocasião, a esposa do suspeito também relatou que outro indivíduo, morador das proximidades, teria uma espingarda.

A composição foi até a residência do segundo suspeito e, chegando lá, foi recebida pela companheira do suspeito, que informou que o marido não se encontrava. Por trás do quintal, os raianos visualizaram uma bolsa escondida em mata, com duas espingardas.

As três espingardas foram entregues na Delegacia de Viçosa, onde os suspeitos foram apontados através de Boletim de Ocorrência.

Assessoria de Comunicação da PMCE