Dupla armada suspeita de roubo é presa pela PMCE no bairro Paupina

24 de abril de 2021 - 17:10 # # #

Policiais Militares do 16º Batalhão da Policial Militar do Ceará (PMCE) realizaram, na noite de ontem, 23, no bairro Paupina, a prisão de Antônio Ariel da Silva Ribeiro (21) e de Samuel Ribeiro Vieira (22), depois de tentarem fugir de abordagem policial. Na ocasião foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições.

A ação aconteceu por volta de 20h40min, quando os policiais foram acionados por cidadãos que tinham sido roubados por indivíduos que se evadiram em um veículo fiat estrada de cor branca.

Os militares iniciaram, imediatamente, as diligências na região. Não demorou muito e o referido automóvel foi avistado nas proximidades da BR 116. Houve a tentativa de abordagem, mas o condutor seguiu em fuga pela rodovia federal.

Na altura da rua Adelaide Paulino, a composição conseguiu com que o carro parasse e realizou a abordagem, prendendo em flagrante Ariel da Silva e Samuel Ribeiro com o armamento. Um terceiro envolvido consegui escapar.

Em razão do fato, a dupla foi conduzida ao 30º Distrito Policial, onde foi realizado procedimento por violação aos artigos 157 e 180 do Código Penal Brasileiro e 16 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE