CPRaio da PMCE apreende arma e trouxinhas de cocaína em Pedra Branca-CE

20 de abril de 2021 - 18:39

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu um revólver calibre .38 com quatro munições intactas, sete trouxinhas de cocaína e um automóvel nesta terça-feira, 20, em Pedra Branca-CE.

A equipe de serviço na cidade recebeu, durante o patrulhamento, informes sobre um indivíduo armado no bairro Santa Úrsula e que este estaria trafegando num carro prata. No momento das diligências, o carro foi avistado pela composição policial, trafegando em sentido contrário, na Avenida Sabino Vieira Cavalcante.

Quando os policiais militares fizeram o retorno a fim de interceptar o veículo, o suspeito abandonou o carro com a chave na ignição, jogou o revólver dentro de uma casa e empreendeu fuga. Diligências foram feitas, entretanto o suspeito não foi capturado. Dentro do carro, a droga foi encontrada.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca-CE, onde foram instauradas as medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMCE