Operação Conjunta da PMCE e PCMA, resulta na prisão de foragido da Justiça líder de Facção Criminosa

14 de abril de 2021 - 22:43

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Assessoria de Inteligência (ASINT) e da Força Tática do 21°Batalhão Polícia Militar (21º BPM), juntamente com Polícia Civil do Estado do Maranhão (PCMA), realizaram uma operação em conjunto que resultou na prisão de Bruno Francisco Lima Santos (31), líder de um grupo criminoso daquele Estado, com mandado em aberto pelo crime de tráfico de drogas expedido pela 1ª Vara das Execuções Penais de São Luís, do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. O fato aconteceu na tarde de hoje, 14, por volta de 17h40min, e o suspeito estava foragido do sistema prisional desde fevereiro de 2020.

A ação policial foi desencadeada após o pedido de apoio do 12° Distrito Policial de Maracanã, na cidade de São Luís-MA. Segundo informações preliminares, o suspeito estava sendo investigado pela possível prática de dois homicídios na capital maranhense e tentava se esconder no Estado do Ceará.

Bruno Francisco foi preso na casa de um familiar, no bairro Planalto Airton Sena, em Fortaleza-CE e encaminhado para a 13º Distrito Policial, onde ficou detido para o fiel cumprimento do mandado de prisão.

Assessoria de Comunicação da PMCE