CPRaio prende suspeito e apreende três armas e drogas em Irauçuba-CE

14 de abril de 2021 - 12:54

José Maria Fiúsa Neto (36), foi preso por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite de ontem, 13, em Irauçuba-CE. Com ele foram apreendidas três armas de fogo, além de uma quantidade de drogas e R$ 1.548,85 em espécie.

Por volta das 20h50min, a equipe do CPRaio foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo efetuado no quintal da casa de um suspeito, no bairro Açude, localidade de Missi. Quando chegaram ao local apontado, os policiais militares se depararam com o indivíduo supracitado o qual estava em de posse de uma arma.

De imediato, ele foi rendido pela composição e entregou as armas: uma pistola .9mm , uma espingarda calibre 20 e uma carabina tipo chumbinho. Durante as buscas no local, 1,100 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína e o dinheiro também foram apreendidos.

Mediante o flagrante, José Maria Fiúsa foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Itapipoca-CE, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE