CPRaio da PMCE apreende quase seis quilos de maconha escondida em matagal

14 de abril de 2021 - 16:42

Na manhã de hoje, 14, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam 5,530 quilos de maconha no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O material ilícito foi encontrado escondido em um matagal da região.

A ação policial aconteceu por volta das 11h40min, durante patrulhamento de rotina pela rua Silvio Caldas, quando foram realizadas algumas abordagens em indivíduos com atitudes suspeitas. No momento em que chegavam próximo a um canal, na mesma rua, os militares do CPRaio avistaram um suspeito se evadindo para dentro de um matagal na área.

Imediatamente, a equipe iniciou as diligências. Durante as buscas, o indivíduo não foi localizado, entretanto o entorpecente foi encontrado e apreendido. A maconha estava no interior de uma mochila, escondida no matagal por onde o suspeito se evadiu.

A droga foi apresentada no 27º Distrito Policial, onde foram instaurados os procedimentos cabíveis.

A PMCE ressalta que denúncias acerca da identificação e/ou localização do suspeito deste e de outros delitos podem ser repassadas de forma sigilosa e anônima por meio do telefone do Dique-Denúncias, número 181.

Assessoria de Comunicação da PMCE