PMCE apreende arma de fogo e material para embalar entorpecente em residência do bairro Planalto Ayrton Senna

12 de abril de 2021 - 10:38 # #

Policiais militares lotados na 2ª Companhia do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) aprenderam uma espingarda artesanal de calibre 12 artesanal com uma munição, vários sacos plásticos para o embalo de droga e uma balança de precisão. O fato aconteceu nesse domingo, 11, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza-CE.

A ação policial ocorreu após a composição receber informes acerca de um indivíduo o qual traficava entorpecentes e possuía uma arma de fogo na residência dele, localizada na rua Monte Flor.

Diante disso, os militares se deslocaram ao lugar apontado. No momento em que chegavam, depararam-se com o indivíduo denunciado em frente à residência. Com a aproximação da polícia, o suspeito se evadiu, pulando pelo muro do quintal. Diligências foram realizadas nas proximidades, entretanto ele não foi achado.

O material ilegal foi localizado na casa e a companheira do suspeito estava na residência. Ela foi encaminhada até o 13º Distrito Policial, juntamente com a arma de fogo e as drogas. Um procedimento foi instaurado para apurar os fatos e, em seguida, a mulher foi liberada pela autoridade policial competente.

Assessoria de Comunicação da PMCE