Dois homens são presos pelo CPRaio da PMCE com arma e droga em Aracoiaba-CE

8 de abril de 2021 - 10:52

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam Elinildo Costa da Silva (39) e Rafael Vidal de Sousa da silva (26) na noite desta quarta-feira, 07, em Aracoiaba-CE. Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, duas munições, R$50,00 em espécie e 50,7 gramas de maconha.

Enquanto faziam o policiamento pela área, os militares do CPRaio receberam denúncias anônimas de que na rua Alto da Paz, no bairro Arraial Santa Isabel, havia tráfico de drogas. A equipe de pronto foi averiguar os informes obtidos.

Quando chegaram ao local indicado foi feito o cerco na residência, momento em que os policiais flagraram os indivíduos jogando a arma e a droga pela janela do quintal. A composição do CPRaio, então, entrou na casa com a autorização do morador, que recebeu voz de prisão, e em seguida prendeu o segundo suspeito na cozinha.

O material apreendido e os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Baturité, onde foram instaurados os procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMCE