Polícia Militar apreende arma, munições e drogas após denúncia em Caucaia/CE

7 de abril de 2021 - 18:06

Por volta de 13h40min de hoje, 07, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu uma pistola bereta calibre 635; 38 munições de calibres 635, 38, 32 e 12; 225 gramas de maconha; 415 gramas de cocaína; duas balanças de precisão e material para a comercialização de entorpecentes. A ação aconteceu no bairro Tabuba, em Caucaia/CE.

O flagrante aconteceu na rua na rua Taquara. Os militares foram até o local após receberem informações anônimas acerca do tráfico de drogas na região. De imediato, a equipe se deslocou para o imóvel, onde foi recebida pelo suspeito. Com a devida autorização do morador, os agentes de segurança entraram na residência, onde, após uma vistoria, o material foi localizado.

Alisson Barbosa Menezes (25), com passagens pela polícia por homicídio, lesão corporal e ameaça, foi preso e levado ao 31° Distrito Policial (DP), no Cumbuco, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE