Força Tática em Acaraú prende suspeitos de roubo e apreende moto roubada, arma de fogo e drogas

19 de março de 2021 - 19:43

Na cidade de Acaraú, equipe da Força Tática da 3ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar entrou de serviço na manhã de hoje, 19, e logo foram informados que um homem teve sua moto roubada na noite anterior na cidade. Os policiais militares, na ação, prenderam dois suspeitos e localizaram a moto, dois revólveres, e drogas. Um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto.

Ao entrar de serviço, a equipe foi informada da ocorrência de um homem que teve sua moto Honda Biz de cor branca sem placa roubada na noite anterior, e que os suspeitos seriam do bairro Mucunã. Por volta das 10h30, a composição realizou buscas na região, e no bairro Mucunã, área do mangue, próximo ao Rio Acaraú, encontraram uma chave de motocicleta, e próximo ao matagal, onde estava a chave da moto, a composição ouviu pessoas conversando. Os dois homens conversando foram abordadas e com eles apreendido dois revólveres calibre .38 com três munições em cada, também foi apreendido 57 gramas e 20 trouxinhas de cocaína, além de R$ 130 em espécie e um aparelho celular.

Indagados, Francisco Emanuel Cabral do Nascimento (22) e José Arinaldo de Sousa Júnior (19) confessaram o roubo e apontaram a localização de onde a Biz estava escondida, em outro matagal na região.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Camocim onde foi feita autuação por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A moto da vítima, que foi identificada por nº de Chassi, foi restituída.

Assessoria de Comunicação da PMCE