Após denúncia, PMCE prende suspeito com arma e drogas em Senador Pompeu-CE

24 de fevereiro de 2021 - 20:50 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 2º Batalhão Policial Militar, realizou, na tarde de hoje, 24, em Senador Pompeu-CE, a prisão de Edgledson Soares da Silva, 18, por posse ilegal de um revólver calibre 38 e 139 gramas de maconha.

A ação aconteceu por volta de 13h50min, momento em que os policiais averiguavam uma denúncia de que um suspeito conhecido como “Besouro”, estaria traficando drogas em sua casa e em poder um uma arma de fogo.

Os militares foram ao local sob suspeita e, ao chegar, foram autorizados pelo suspeito a realizar vistoria no imóvel. A arma de fogo foi encontrada no telhado, juntamente com a maconha.

Edgledson Soares, que tem antecedentes por homicídio, porte e posse ilegal de arma, tráfico de drogas e resistência, foi conduzido à Delegacia Regional de Crato. No local ele foi autuado por violação aos artigos 12 do Estatuto do Desarmamento e 33 da Lei de Entorpecentes.