PMCE prende indivíduo com mandado de prisão em aberto e de posse de espingarda e drogas em Pacajus-CE

23 de fevereiro de 2021 - 15:29

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Juvanildo André da Silva Ferreira, 23, que já tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça pelo crime de roubo, na última segunda-feira, 22, em Pacajus-CE. Com ele, os policiais militares apreenderam uma espingarda artesanal de calibre 12, algumas munições, R$30,00 em espécie, 65g de maconha e uma balança de precisão.

O fato ocorreu por volta das 18h, durante patrulhamento de rotina pelo bairro Dedé Gama. A equipe se deparou com o indivíduo citado em atitude suspeita. Ele tentou fugir quando percebeu a aproximação da polícia no intuito de abordá-lo. Não obtendo êxito na tentativa de evasão, o suspeito foi abordado e, durante a busca pessoal, a arma de fogo foi apreendida com ele. Durante diligências, o restante do material foi apreendido e constatou-se que contra ele já havia o mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, Juvanildo André foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Horizonte-CE, na qual ainda foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE