Suspeitos de roubo são capturados pela PMCE com revólver calibre 38

23 de janeiro de 2021 - 15:48

O trabalho ostensivo efetuado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), resultou na captura de Lucas Neres Almeida (31) e Yuri Peroba Brainer (22), suspeitos de roubo a um estabelecimento comercial. Na ação, foi apreendido com os indivíduos um revólver calibre 38, seis munições, três aparelhos celulares e um veículo usado para a prática de ações criminosas. A abordagem aconteceu na rua Bulgária com rua Américo Rocha Lima, bairro Vila Manoel Sátiro, Fortaleza/CE, por volta de 20h de ontem, 22.

A equipe foi acionada através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) acerca da localização de um veículo Onix de placa PZZ-0259, onde estariam os suspeitos de um roubo a um estabelecimento comercial. Durante deslocamento, os militares se depararam com o automóvel, momento em que foi realizada a abordagem, mas nada foi encontrado. Após serem questionados sobre a posse de produtos ilícitos, eles confirmaram o envolvimento no roubo ao estabelecimento, bem como indicaram a localização onde esconderam a arma de fogo e os objetos das vítimas.

Na sequência, a dupla foi levada ao 10º Distrito Policial (DP), onde foram autuados por roubo, com base no artigo 157 do Código Penal.

Assessoria de Comunicação da PMCE