CPRaio flagra atitude suspeita e apreende espingarda e drogas com dupla, no bairro Vila Velha

14 de janeiro de 2021 - 13:33

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante Francisco Cleilton Moraes da Silva, 28, e apreendeu um adolescente na manhã de ontem, 13, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Com eles, uma espingarda calibre 12, uma pequena quantia de dinheiro e 38 gramas de crack e 18 gramas de maconha foram apreendidos.

O fato ocorreu durante patrulhamento de rotina pela área, quando a equipe avistou um indivíduo que empreendeu fuga em direção a uma residência ao perceber a aproximação da patrulha. Diante disso, os policiais militares, imediatamente, foram ao encontro do suspeito. No local, ele foi abordado juntamente com um adolescente, o qual também estava na casa. Durante as buscas pelo imóvel, os ilícitos foram localizados e apreendidos.

Diante do exposto, os dois foram conduzidos à Delegacia. O procedimento contra o adulto foi instaurado no 10º Distrito Policial, onde ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já o menor de idade foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e contra ele foram instaurados atos infracionais análogos aos mesmos crimes.

Assessoria de Comunicação da PMCE