Policiais Militares apreendem arma de fogo após tentativa de homicídio

13 de janeiro de 2021 - 17:38

Uma ação realizada por uma composição da 1ª Companhia do 7º Batalhão Policial Militar (1ªCia/7ºBPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 14h de ontem, 12, resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com numeração raspada e na apreensão de uma motocicleta de placa HYS-1769. A apreensão aconteceu após uma tentativa de homicídio na localidade de Boa Dadiva, zona rural de Independência/CE. Até o momento, ninguém foi preso.

As diligências tiveram início após os policiais militares receberem por meio do 190 uma ocorrência de tentativa de homicídio, em que um homem teria sido baleado por dois suspeitos em uma motocicleta. De imediato, os PMs se deslocaram em busca dos indivíduos e, momento após, avistaram a dupla suspeita. Ao tentar abordá-los, os criminosos dispararam contra a equipe, que revidou a injusta agressão. Na perseguição em um matagal, os agentes se depararam com a moto abandonada, além da arma de fogo. As buscas continuaram, mas ninguém foi localizado.

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia Civil de Independência. A Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE