PMCE apreende 943 gramas de maconha escondida em galinheiro no bairro João Cabral de Juazeiro do Norte-CE

13 de janeiro de 2021 - 09:25

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou na tarde de hoje, 12, a prisão de Josivan Agostinho Limeira (23) após denúncia de que em uma casa funcionava um ponto de venda de drogas e que a escondiam em um galinheiro, no bairro João Cabral, no município de Juazeiro do Norte-CE.

Equipe do Motopatrulhamento da 1ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (1ª CIA/ 2º BPM), recebeu a denúncia e por volta das 12h00 desta terça-feira foram até a residência, na rua Osana Pereira, averiguar a veracidade da denúncia de tráfico de drogas. Os policiais militares foram recebidos pelo Josivan Agostinho que autorizou as buscas da equipe no local, onde foi encontrado uma faca e material para embalar drogas embaixo de uma cama, e na vistoria no local do galinheiro, a composição encontrou também a quantia de 943 gramas de maconha.

Diante do ilícito, suspeito e material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte onde o suspeito, que tinha antecedente criminal por roubo, foi autuado por tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE