Drogas e um colete balístico é apreendido pela PMCE em imóvel abandonado na RMF

13 de janeiro de 2021 - 20:06

Durante policiamento ostensivo, policiais militares do 12º Batalhão da Policia Militar Ceará (PMCE) localizaram em uma residência com uma quantidade de drogas. Ao todo foram apreendidas 761 gramas de cocaína, 76 gramas de maconha, 715 pinos de cocaína, um colete balístico, uma balança de precisão e duas camisetas de empresas de segurança. A ação aconteceu por volta de 17h30min de ontem, 12, na Rua Osvaldo Cruz, Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Após saberem acerca da localização de um imóvel utilizado para armazenar entorpecentes, de pronto, as equipes policiais se deslocaram para coibir a ação criminosa. No local, foi feita a vistoria, onde o material foi localizado. Ninguém foi encontrado no momento do flagrante.

O material foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde o caso foi registrado. Diligências continuam sendo feitas a fim de capturar os suspeitos, contudo, até o momento, ninguém foi preso.

Apesar de as buscas continuarem, a Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE