Força Tática da PMCE apreende três armas de fogo e drogas no bairro Vicente Pinzon

29 de dezembro de 2020 - 20:07 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática da 2ª Companhia do 8º Batalhão Policial Militar (2ª CIA/ 8º BPM), realizou, na manhã de hoje, 29, a apreensão de três armas de fogo e drogas e encontrou um chassi de uma motocicleta roubada. O fato aconteceu após suspeito se evadir de abordagem e disparar contra composição no bairro Vicente Pinzon em Fortaleza-CE.

Por volta das 10h00, os policiais militares, no Cais do Porto, estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Vicente Pinzon, quando avistaram um indivíduo que empreendeu fuga ao perceber a chegada da viatura, e efetuou disparos contra a equipe que tentava o alcançar.

Os policiais militares pediram apoio e demais equipes de Força Tática e motopatrulhamento fizeram saturação no bairro, avistando na rua Miguel Calmom, no telhado de uma casa, um homem que efetuou disparos contra as composições e fugiu tomando rumo desconhecido. No local foi abandonada uma mochila com um revólver nº 220614 Taurus calibre .38, um revólver nº E410412 Rossi calibre .38, uma espingarda artesanal calibre .12, dezenove munições calibre .38 intactas, quatro munições calibre .38 deflagradas, duas munições calibre .12 intactas, quarenta pinos de cocaína, setenta e três pedras de crack e um chassi de motocicleta roubada.

O material apreendido foi apresentado no 9º Distrito Policial onde foi feito um Boletim de Ocorrência que desencadeará em investigações acerca do caso.

Assessoria de Comunicação da PMCE