Polícia Militar em resposta rápida, prende homem com pistola 9mm, carro roubado e droga, no bairro Vila Ellery

12 de dezembro de 2020 - 18:45 # # # #

Policiais Militares do 5º Batalhão Policial Militar (5ºBPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram, na manhã de hoje (12), no bairro Vila Ellery, a prisão de um homem com uma pistola calibre 9mm e um carro roubado e cocaína.

A ação se deu por volta de 6h10min, depois que os PMs da Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral foram acionados pelos policiais militares do serviço reservado do batalhão para prestar apoio em uma diligência que seria realizada, a fim de capturar um suspeito que estaria armado e em poder de um veículo roubado, na rua Gilberto Câmera, daquele bairro.

As equipes foram ao local sob suspeita e com o consentimento da moradora, os policiais adentraram à residência e encontraram o procurado – Francisco Lucas Cavalcante de Souza (21). Com ele, os policiais apreenderam a referida arma, o carro fiat punto, além de 17 gramas de cocaína.

O suspeito foi conduzido preso ao 34ª Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante com fundamento no 14 do Estatuto do Desarmamento e art. 33 da Lei de Entorpecentes.

Assessoria de Comunicação da PMCE