PMCE recupera carga roubada com 184 caixas de bebidas, em Salgueiro-PE, cidade divisa com Ceará

12 de dezembro de 2020 - 18:30 # # # # # #

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar do 4º Comando Regional de Polícia Militar – 3ªCIPM/4°CRPM, realizaram, na manhã de hoje (12), no Município de Salgueiro-PE, a apreensão de uma carga roubada – 184 caixas com garrafas de bebidas alcoólica. O suspeito da receptação foi preso.

A ação aconteceu por volta das 6h30min, depois que os PMs foram acionados pelo representante de uma empresa de rastreamento de veículo. O cidadão informou que um dos veículos monitorados pela empresa havia sido roubado na última terça-feira (8), no município de Salgueiro-PE e que o sistema de monitoramento estava indicando que a carga estava localizada na divisa entre os estados de pernambuco e ceará.

Prontamente, os militares diligenciaram e conseguiram chegar até o local sob suspeita, situado no sítio Campinhos, da cidade pernambucana. No local, os policiais foram recebidos por Cícero Matias Rocha (39), que assumiu ter comprado o grande volume de bebidas e que estava armazenado num depósito seu.

Os PMs foram até o depósito indicado e confirmaram a informação, encontrando as 184 caixas de bebidas em comento. Em face das circunstâncias, Cícero foi conduzido à Delegacia de Policia Civil da Cabrobo-PE, onde o suspeito foi autuado por infringir o art.180, § 1º e § 2º do Código Penal Brasileiro.

Assessoria de Comunicação da PMCE