Força Tática apreende arma de fogo em telhado de residência após ocorrência de disparos

8 de dezembro de 2020 - 12:16 #

Composições da Força Tática (FT) da 1ªCompanhia do 18º Batalhão Policial Militar (1ªCIA/18°BPM) apreenderam, nessa segunda-feira, 07, um revólver calibre 38 com cinco munições no telhado de uma residência localizada na rua Vicente Luiz Rocha, bairro Quintino Cunha, em Fortaleza/CE.

Os policiais militares foram até o local após receberem informações via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acerca de disparos de arma de fogo. Durante a averiguação, o material foi encontrado. No local, estava José Valderson Clarindo da Silva (24), o qual recebeu voz de prisão.

O registro da ocorrência foi feito no 10º Distrito Policial (DP), onde o infrator foi autuado pela autoridade competente por porte ilegal de arma de fogo.