CPRaio apreende arma e drogas e prende dois suspeitos em Bela Cruz-CE

3 de dezembro de 2020 - 16:24

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu Thaís Mesquita de Melo, 27, e Paulo Dayson Lopes de Lima, 33, em Bela Cruz-CE. Com os suspeitos foi apreendida uma arma de fogo e 5,4 kg de drogas ilícitas.

A ação policial aconteceu a partir do recebimento de denúncias anônimas acerca da prática de tráfico de drogas em uma residência na Rua Padre Odencio, no bairro Centro. Com a informação, o CPRaio se dirigiu ao local, onde se depararam com um indivíduo saindo do interior da casa. De imediato foi realizada a abordagem e uma quantidade de droga foi encontrada com ele.

A composição percebeu ainda que uma mulher correu com uma sacola nas mãos. Os policiais conseguiram encontrar a suspeita no quintal da casa, na hora em que ela passava, por cima do muro, o material para casas vizinhas. Ao verificar do que se tratava, os militares encontraram mais drogas e uma arma de fogo.

No total, foram apreendidos um revólver calibre .38 com 13 munições, 2,9 kg de maconha, 615g de crack, 1,9kg de cocaína, R$ 325,05 em espécie, duas balanças de precisão, material para embalar a droga, dois potes contendo uma substância branca e dois aparelhos celulares.

Em razão das circunstâncias, o material apreendido na ação policial e os suspeitos presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Itapipoca. No local eles foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Assessoria de Comunicação da PMCE