Suspeito é preso em flagrante com arma de fogo e produto do crime de roubo

1 de dezembro de 2020 - 08:35

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na manhã de ontem (30), no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, a prisão de um homem suspeito de ter efetuado um roubo a pessoa. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .32 e o celular que havia roubado.

A ação aconteceu por volta de 11h, depois que os militares foram acionados para atender uma ocorrência em que o homem teria realizado um roubo e se escondido em uma casa de um morador do bairro.

Rapidamente, os policiais foram ao local da denúncia e encontraram o suspeito dentro do banheiro da casa. Durante a busca pessoal foi encontrada, dentro da mochila que carregava, a arma e um celular que havia sido roubado.

Foi dada voz de prisão a João Vitor Hoffman dos Anjos (27) e conduzido o suspeito ao 32º Distrito Policial, onde foi autuado com base no artigo 157, § 2º-A, I, do Código Penal Brasileiro, quando há o crime de roubo com emprego de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE