PMCE prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Benfica

1 de dezembro de 2020 - 13:18

Uma composição da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 10 tabletes de maconha, totalizando cinco quilos, além de duas plantas de maconha, dois aparelhos celulares e balança de precisão. Todo o material apreendido foi encontrado na posse de Antônio Joselito Marinho Lima Gregório, 26, no bairro Benfica, em Fortaleza-CE.

O fato ocorreu por volta das 14h, durante patrulhamento de rotina. Quando a composição chegou à praça João Gentil e percebeu a presença de um adolescente, quando resolveram realizar a abordagem. No momento da busca pessoal o telefone dele tocou e, do outro lado da linha, Antônio Joselito pediu para o jovem se dirigir até a parada de ônibus, pois já estava com a “peça”. Ao ser questionado pelos policiais, o menor confessou que o indivíduo se referia à peça de maconha.

Os militares, então, acompanharam o adolescente até o local combinado e abordaram o suspeito. Com ele havia maconha enrolada em um papelote. Ao ser questionado, o suspeito informou aos policiais que na residência dele havia uma maior quantidade da droga. Quando chegaram ao local e fizeram uma busca, o material foi encontrado.

Diante do flagrante, Antônio Joselito foi conduzido ao 32º Distrito Policial, onde foi autuado com base no artigo 33 da Lei de Entorpecentes (tráfico de drogas).

Assessoria de Comunicação da PMCE