PMCE captura quatro suspeitos com arma e drogas e ameaça a moradores em Ipaporanga-CE

28 de novembro de 2020 - 20:47 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará(PMCE), através de equipes da Força Tática da 1ª e 2ª companhias do 7º Batalhão Policial Militar, prenderam na noite desta sexta-feira, 27, quatro homens e apreenderam armas e drogas após denúncia de tráfico de drogas e ameaça a moradores, na localidade Cajá dos Jorge, no município de Ipaporanga-CE.

Por volta das 20h, equipes da Força Tática do 7º BPM, receberam informações que na localidade Cajá dos Jorge, quatro indivíduos estariam ameaçando moradores da região e comercializando drogas. Chegando ao local denunciado, os policiais fizeram o cerco na residência, e quando os suspeitos perceberam a presença da polícia, um indivíduo, identificado como John Gleyson Araújo Vieira (20), arremessou pela janela um revólver calibre .38 municiado, dentro do bolso do mesmo também foi apreendido três munições calibre .38. Diante do ocorrido, os policiais abordaram os demais suspeitos e apreenderam com John Lennon Araújo Vieira uma quantidade de maconha, com Francisco Fábio Alves da Silva (21) uma quantidade de cocaína e com um quarto suspeito não foi encontrado ilícitos. Os suspeitos, confessaram ainda, que tinham entregado momentos antes, mais drogas a Francisco Rafael da Silva (21). Os policiais foram até onde estaria Francisco Rafael e encontraram com ele uma quantia de drogas e 60 reais em espécie.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi feita autuação no artigo 33 da Lei das Drogas e artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE