BEPI da PMCE prende homem com armas e drogas em Icapuí-CE

28 de novembro de 2020 - 20:44 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará(PMCE) através do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE) realizou na tarde de ontem, 27, a apreensão de armas, munições, drogas e a prisão de Gabriel David Lopes da Silva (22), vulgo “Rei do Fumo”.

Por volta das 15h30, desta sexta-feira, em Serra de Cajuais no Icapuí-CE, as equipes do CPCHOQUE foram informadas de que o suspeito havia recebido recentemente uma carga de drogas, para abastecimento da região e que o mesmo estaria de posse de armas de fogo. Os PMs se deslocaram até a área apontada, na rua Miguel Reis, onde o suspeito foi encontrado e abordado, tendo confessado e mostrado aos policiais as drogas e armas escondidas em sua residência. As armas estavam em um guarda-roupa e as drogas enterradas no quintal. Os policiais apreenderam com o suspeito uma pistola nº KIX33414 calibre .380, um revólver nº 985097 calibre .38, 18 munições de calibre .380, seis munições calibre .38, 11, 7 kg de maconha, 1,1 kg de crack, 142 g de cocaína, um aparelho celular e 1.480,00 reais em espécie.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Aracati onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE