PMCE prende dois homens e apreende adolescente após roubo a residência em Horizonte-CE

25 de novembro de 2020 - 20:18 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), em trabalho conjunto de policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizaram, na manhã desta terça-feira, 24, a prisão de dois homens e apreensão de uma adolescente após roubarem uma residência na cidade de Horizonte-CE.

Por volta das 10h, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os policiais militares devido a um roubo em uma residência no distrito de Queimadas. Chegando na residência da vítima, a mesma informou que foi roubada por dois homens e uma mulher que levaram vários pertences.
Logo após, os policiais militares encontraram, abandonado, o veículo utilizado pelos suspeitos e continuou as diligências. Em uma área de mata próxima ao local de acharam o veículo, os três suspeitos foram encontrados em uma fazenda.
Foram presos em flagrante Leonardo Araripe da Silva (31) e Francisco Wendell Ferreira (24) e apreendida uma adolescente de 15 anos. Com eles foi achado um revólver nº 18510 calibre .38, três munições deflagradas e duas intactas, veículo Fiat Siena, cinco aparelhos celular, dois relógios.

Os suspeitos e material apreendido foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Horizonte. Os adultos foram autuados com base nos artigos 157 e 180 do Código Penal e artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Já a adolescente foi autuada por ato infracional análogo ao artigo 157 do Código Penal.

Assessoria de Comunicação da PMCE