CPRAIO da PMCE apreende revólver após denúncia de tráfico de drogas em Iguatu-CE

25 de novembro de 2020 - 20:14 # # # #

Na noite desta terça-feira, 24, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), apreendeu um revólver calibre .32 e sete munições intactas após denúncia de tráfico de drogas no bairro Cocobó, em Iguatu-CE.

Equipe do CPRAIO estava em patrulhamento de rotina quando recebeu a denúncia de que indivíduo vulgo “Zé Pretinho” estaria traficando drogas. Ao chegar no local, na rua 26 de julho, os policiais militares foram recebidos pela mãe do suspeito. Ela foi informada da denúncia e disse que o filho não se encontrava. Com a devida autorização, a equipe fez as buscas na residência e encontrou o referido armamento.

O armamento foi apresentado na Delegacia Regional de Iguatu e a mãe do suspeito foi ouvida como testemunha pela autoridade policial. No local foi realizado o procedimento por portaria com base no Estatuto do Desarmamento.