Grupo é capturado com armas e drogas após tentar fugir de abordagem da PMCE

6 de novembro de 2020 - 18:39 # # #

Policiais Militares da Força Tática da 1ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a captura de seis pessoas, sendo três delas adolescentes. A ocorrência aconteceu na manhã dessa quinta-feira (5), no bairro Antônio Bezerra, e junto com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre .38, 360 gramas de maconha, 121 pedras de crack e uma balança de precisão.

A ação se deu por volta de 22h, no momento em que os militares checavam uma denúncia sobre tráfico de drogas na comunidade conhecida como “Buraco da Gia”. Com a chegada da viatura em uma das vielas, vários indivíduos empreenderam fuga.

Com as diligências realizadas no entorno, a polícia consegui encontrar seis suspeitos em telhados e quintais de imóveis nas proximidades. Com eles foi encontrada a arma de fogo e as drogas ilícitas. Foram presos Marcos Roques Holanda (24), Marlon da Silva Santos (18) e Deyssielle Simião Trindade (18) e apreendidos três adolescentes de 14, 15 e 17 anos.

O grupo foi encaminhado à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), onde a arma e drogas ficaram apreendidas e foi feito o procedimento com fundamento no artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Assessoria de Comunicação da PMCE