PMCE e Guarda Municipal de Ipu prendem homem e encontram revólver após assalto

5 de novembro de 2020 - 17:36 # # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará, através da 2ª companhia do 7º Batalhão Policial Militar, e a Guarda Municipal de Ipu, realizaram a prisão de Carlos Augusto Oliveira Lima (21), suspeito de assalto a uma motocicleta na zona rural de Ipu-CE.

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 04, e, depois de diligências na região foi encontrada arma de fogo utilizada no crime.
Os agentes da Guarda Municipal receberam denúncias que os suspeitos do crime estariam na localidade de São Mateus, zona rural de Ipu-CE, e foi solicitada a ajuda da Força Tática. Os agentes de segurança conseguiram encontrar Carlos Augusto que confirmou a participação no crime. Na ocasião o suspeito informou que participaram da prática criminosa mais três pessoas armadas e que havia abandonado um simulacro de arma de fogo no local do crime.
No lugar informado, os agentes de segurança encontraram um revólver calibre .38, sem numeração visível e com uma munição intacta.

O suspeito foi encaminhado pela guarda municipal na Delegacia Municipal de Ipu. Mais tarde a arma foi apresentada pela PMCE no mesmo local e foi adicionada aos procedimentos de roubo e posse irregular de arma de fogo que pesam contra o envolvido.

Assessoria de Comunicação da PMCE