PMCE detém casal após tentativa de homicídio com o emprego de arma de fogo

28 de outubro de 2020 - 14:12 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou, por volta de 20h40min de ontem, 27, a prisão de um homem e uma mulher, ambos suspeitos de uma tentativa de homicídio contra um homem. O crime aconteceu na rua 26º Batalhão, bairro Mondubim, em Fortaleza/Ce.

Durante deslocamento na rua General Honofre, para iniciar o serviço operacional, os policiais militares foram parados por populares, os quais relataram terem ouvido disparos de arma de fogo. De pronto, a equipe foi até o local apontado e avistou a vítima caída ao solo.

Testemunhas informaram a possível localização do suspeito, sendo Luiz Fernando Pereira de Souza (23) abordado momentos depois em posse de um revólver calibre 38 na avenida Perimetral. Em uma breve conversa, ele relatou que sua companheira, que estava com ele no momento da tentativa de homicídio, havia sido levada por pessoas pertencentes a grupos criminosos rivais. Imediatamente, a composição retornou ao local do crime e encontrou Laiza Vitória Nunes dos Santos (18), esposa do suspeito, acompanhando a vítima.

Com a dupla, foi apreendida a arma de fogo, quatro munições deflagradas e uma intacta, além de R$ 587,00 em espécie, um aparelho celular e uma certa quantidade de drogas.

Após os fatos, o casal foi preso em flagrante e conduzidos ao 13º Distrito Policial (DP), onde foram autuados por tentativa de homicídio com o emprego de arma de fogo e posse de drogas para consumo pessoal. A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde.

Assessoria de Comunicação da PMCE