Pai e filho são presos com três armas de fogo na zona rural de Barabalha/Ce

28 de outubro de 2020 - 12:26 #

Uma ação efetuada pelo 3ºPelotão/1ªCia/5ºBatalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) por volta de 23h40min de ontem, 27, resultou na prisão de duas pessoas da mesma família por posse ilegal de arma de fogo. Pai e filho estavam em posse de três revólveres calibres 38 em suas residências, localizadas na zona rural de Barabalha/Ce.

Em patrulhamento na localidade do Sítio Mata dos Araçais, a guarnição recebeu informações acerca de duas pessoas que estariam aterrorizando e ameaçando populares com armas de fogo. Deslocados para averiguar os fatos, os PMs foram até as casas dos suspeitos, e com a autorização dos moradores, realizaram as buscas e encontraram uma das armas na casa do pai e as outras duas na casa do filho.

Diante do exposto, José Valmir Alves (45) e Anderson de Sousa Alves (25) receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ambos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo (art. 12 do Estatuto do Desarmamento).

Assessoria de Comunicação da PMCE