Mulher e adolescente são detidos com arma de fogo, munições e drogas durante patrulhamento ostensivo na RMF

28 de outubro de 2020 - 09:33 #

Uma mulher e um adolescente de 17 anos foram detidos por volta de 15h de ontem, 27, em posse de uma arma de fogo, munições e drogas em uma residência localizada na rua Garanhuns, Marechal Rondon (Jurema), Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação, realizada pelos Policiais Militares do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), teve início durante um patrulhamento de rotina na área.

A equipe desconfiou dos suspeitos que trafegavam em uma motocicleta após ambos apresentarem atitudes suspeitas, momento em que, ao notarem a viatura, empreenderam fuga para uma residência. Os PMs conseguiram abordar a dupla e, nas buscas no imóvel, encontraram o seguinte material:
01 revólver cal.38;
40 munições intactas cal.380;
07 munições intactas cal.38;
05 estojos deflagrados de munições cal.32;
1.206 pedras de crack;
106 bolinhas de maconha;
01 motocicleta de placa OCN-7852;
01 balança de precisão e alguns aparelhos eletrônicos.

Com a materialidade do crime, Brenna Mesquita Rodrigues (26) e o menor de idade foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde ela foi autuada por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e o adolescente por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Assessoria de Comunicação da PMCE