CPRAIO da PMCE apreende arma de fogo após troca de tiros com criminosos em Horizonte/Ce

28 de outubro de 2020 - 16:29 #

Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam nessa terça-feira, 27, um revólver calibre 32 após uma troca de tiros com indivíduos na rua Raimundo Nogueira, bairro Alto Alegre, município de Horizonte/Ce.

A intervenção policial teve início quando os militares realizavam deslocamento na localidade, momento em que foram surpreendidos com disparos de arma de fogo efetuados por suspeitos no quintal de uma residência. Diante da injusta agressão, os agentes revidaram, dando início a uma troca de tiros com os infratores.

Os militares, a todo instante, verbalizavam para que os criminosos cessassem os disparos, contudo, eles não obedeceram a ordem da equipe. Foi realizado o cerco policial e, após cessarem os tiros, a composição adentrou à residência, visualizando o indivíduo identificado como Luiz Francisco da Silva Filho (24) caído ao solo com a arma em punho, duas munições picotadas, três munições deflagradas e três picotadas no interior do tambor. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros suspeitos não foram localizados.

Durante a ocorrência, nenhum policial ficou ferido. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Horizonte para a adoção das medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMCE