PMCE prende quatro pessoas na Praia de Iracema, Fortaleza-CE

27 de outubro de 2020 - 15:59 # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará, através da Força Tática da 1ª companhia do 8º Batalhão Policial Militar, realizou, ontem, 26, a prisão de quatro suspeitos com armas e drogas durante patrulhamento de rotina no bairro da Praia de Iracema, em Fortaleza-CE.

A ação aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira, quando, passando pela rua Atualpa Barbosa, os policias militares avistaram Geovana da Silva Melo (20) informando sobre a presença da polícia para outras pessoas. De imediato a equipe abordou a mesma, instante em que flagraram Luan Carlos de Souza (19), armado de pistola, tentando jogar o armamento pela janela.

Ainda, nas proximidades, os agentes encontraram 34 gramas de maconha, nove gramas de cocaína, uma balança de precisão, um celular, além da pistola Taurus calibre .380 com 13 munições intactas.

Além de Geovana da Silva e Luan Carlos, também foram presos Maria Elissangela Marinho (46) e Wenderson Rodrigues da Silva Barbosa (30) que também estavam no local.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para o 2º Distrito Policial onde foram autuados com base no Estatuto do Desarmamento e Lei de Drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE