PMCE apreende adolescente após roubo na Osório de Paiva, Fortaleza-CE

27 de outubro de 2020 - 16:28 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Comando de Policiamento de Choque, realizou, na manhã dessa segunda, 26, apreensão de um adolescente suspeito de roubos na avenida Osório de Paiva.

Uma equipe da Rondas Ostensivas com Cães (ROCA) foi acionada, através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência de roubo na avenida Osório de Paiva. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima que afirmou ter tido sua bicicleta levada e apontou a direção em que os suspeitos seguiram.

Em diligências, os militares encontraram na rua Sandra Regina Cavalcante, dois suspeitos com uma bicicleta compatível com as características apontadas pela vítima. Com a aproximação da composição, os suspeitos empreenderam fuga, tendo um deles tomado rumo desconhecido e outro capturado.

Com o adolescente apreendido os policiais encontraram uma espingarda calibre .12 com uma munição intacta.

O armamento, a bicicleta e o menor foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente onde o menor foi autuado por ato infracional análogo ao crime tipificado no artigo 157 do Código Penal e no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE