Homem é preso com pistola e droga no bairro Quintino Cunha

27 de outubro de 2020 - 16:08 # #

Policiais Militares da 1ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram, nessa segunda-feira (26), no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza-CE, a prisão de um homem por porte ilegal de uma arma de fogo do tipo pistola,calibre .40 e por tráfico ilícito de entorpecentes.

A prisão se deu por volta de 21h30min, no momento em que os policiais realizavam patrulhamento pela localidade e avistaram um homem em atitude suspeita na rua Ana. Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Logo em seguida, com aquiescências do abordado, os policiais realizaram uma averiguação em sua residência, onde foi encontrada a mencionada arma de fogo, cinco pedras de crack, uma quantia em dinheiro, além de alguns itens comumente utilizados na prática do tráfico de drogas.

Francisco Whashington Ferreira de Sousa (39), com passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, foi conduzido ao 10º Distrito Policial, onde foi autuado no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Assessoria de Comunicação da PMCE