PMCE apreende R$ 20.350,00 em espécie com “tornozelado” e prende por quebra de perímetro da tornozeleira eletrônica

26 de outubro de 2020 - 16:48 # # # #

A Polícia Militar do Ceará através do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas(CPRAIO), realizou a prisão neste domingo, 25, de um homem com tornozeleira eletrônica que jogou sacola em uma carroceria de um carro estacionado ao avistar os policiais. Na sacola havia grande quantidade de dinheiro em espécie.

A ação aconteceu por volta das 17h20, de ontem, quando policiais militares em patrulhamento pela “Favela Verdes Mares” no bairro Papicu, Fortaleza-CE, avistaram na esquina da rua Oliveira Martins, um indivíduo com tornozeleira eletrônica, que dispensou uma sacola na carroceria de um carro estacionado ao avistar a equipe do CPRAIO e saiu em direção a motocicleta. Os policiais fizeram a abordagem de Antônio Diego Alencar (27) e apreenderam a sacola abandonada pelo suspeito, encontrando grande quantidade de dinheiro em espécie, no interior do saco plástico. Após indagações, o suspeito informou que o seu alvará de soltura com medida cautelar de monitoração eletrônica estava em sua residência. Na residência do suspeito, os policiais militares identificaram que o mesmo foi abordado estando fora do perímetro permitido de circulação, além do alvará, os policiais apreenderam mais uma sacola com dinheiro em espécie no interior, totalizando R$ 20.350,00.

O dinheiro em espécie, a motocicleta em que estava Antônio Diego, um celular e o suspeito foram encaminhados para o 2º Distrito Policial onde foi feito o procedimento em que se desencadeará os trabalhos investigativos acerca do caso.

Assessoria de Comunicação da PMCE