PMCE apreende dois revólveres em esgoto na “Favela do Sossego”, Fortaleza-CE

26 de outubro de 2020 - 17:26 # # # #

A Polícia Militar do Ceará(PMCE), através da 1ª companhia do 18º Batalhão Policial, apreendeu dois revólveres encontrados dentro de um bueiro, após diligências, em ocorrência de disparos de arma de fogo, na comunidade do bairro Antônio Bezerra.

A ação aconteceu neste domingo, 25, quando viaturas da PMCE foram acionadas, através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades da via férrea, na comunidade do sossego. Chegando ao local, os policiais militares foram em busca dos indivíduos entre os becos e vielas, mas não obtiveram êxito em capturar os suspeitos. Ao retornar à via férrea, as composições iniciaram diligências em busca de ilícitos e vasculharam o perímetro, tendo encontrado dentro de uma “boca de lobo”, dois revólveres Taurus, de séries 1497132 e 59689, ambas municiadas com 10 projéteis intactos e uma deflagrada.

O material apreendido foi apresentado no 10º Distrito Policial, onde foi feito o procedimento que desencadeará as investigações acerca da ocorrência.