PMCE prende homem após roubo e recupera motocicleta em Cascavel-CE

25 de outubro de 2020 - 17:51 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), através de equipe do 15º Batalhão Policial Militar, realizou a prisão de indivíduo, recuperou motocicleta roubada e apreendeu arma de fogo na tarde deste sábado, 24.

A ação aconteceu por volta das 15h00, de ontem, quando os policiais militares foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência de assalto no bairro Guanacés, de Cascaval-CE. Após diligências, a composição se deparou em Choró Serrote com os suspeitos que estavam em duas motocicletas, dois deles conseguiram evadir-se e outro foi capturado pelos policiais, onde foi dada a voz de prisão a Davi Lima Pereira (20). Além da motocicleta roubada e recuperada, os agentes de segurança apreenderam com o suspeito, um revólver calibre .38, nove munições intactas, celular, R$ 84,00 em espécie e um colar.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Horizonte onde foi feita autuação nos artigos 157 e 180 do Código Penal.

Assessoria de Comunicação da PMCE